terça-feira, 2 de julho de 2013

Revigorando

   Todo esse tempo aprendemos muitas dicas de como se comportar, jeito de portar, de se comunicar com outros e etc... Vou agora vou recapitular tópicos, para que se obtenha uma maior compreensão e um melhor desenvolvimento da sua situação pessoal. 

- Dentro de nos tem uma bicha na gaiola, quando você não é assumido e tenho medo de sair de Nárnia  sua posição é de um gay mais discreto apesar do trejeito, mas muitos quando se assumem deixa de ser discreto e passa a se tornar mais afeminado, não é regra mais é uma forma de mostrar quem realmente você é, e por está livre não tem a preocupação consigo mesmo, então se for sair do armário tome bastante cuidado.

- Os conselhos clichês são sempre os, cuidados com as gírias, ter uma voz fina de travesti, gesticular demais da conta e rebolar, fique sabendo que melhorando esses ponto é um passo fundamental, difícil é impossível não. 

- As pessoas estão sempre tomando conclusões das outras, os afeminado são sempre excluídos dos grupos dos "normais" principalmente do jeito que se porta, muitos procuram amizades femininas o que é fatal, se quer entrar nos padrões e ser popular na escola ou no trabalho sem dançar conga conga conga  é melhor mudar. 

- Vou ressaltar também o ÍDOLO, colocar alguém na posição de ídolo e copia-la a todo custo é uma boa maneira para mudar, se aperfeiçoar ao mundo viril masculino é fundamental, para isso colocar em ti característica masculinas  e se adaptar a esse universo é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário